Mansao Veloster Mods

Mansao Top







Feito Por:VelosterMods
Salve Rapaziada! Sou eu mesmo Veloster Mods Postador Sou mapper entao vocĂȘs nao ver muita postagem minhas mais minhas postagens ja vi no mta brasil e em outros SITES DE MODS rs. Estou aki novamente rs, pra trazer pra vocĂȘs uma mansĂŁo que eu fiz ta muito top era pra min essa mansĂŁo no meu servidor mais descidir de postar rs, mansĂŁo muito top mesmo ta saindo ai 10 reais pra vocĂȘs beleza. ------------------------------------------------------- Ela tem: -Uma garagem grande -Uma area de Jogos -2Âș andar tem 2 quartos OBS: quando vocĂȘ colocar a casa vc cria o icone de casa la em cima que sĂŁo quartos fechado so de amostra. -2Âș uma areazinha perto do quarto -No fundo tem um Heliporto -No fundo tem mais tambem um espaço pra vocĂȘ colocar seu barco rs. ---------------------------------------------------------------- Casa ta muito top mano muito top Forma de pagamento: Deposito (Poriquanto e so deposito rapaziada ainda vou melhorar) ---------------------------------------------------------------- OBS:Lembrei q eu troquei o portao ta um portao de grade, Mais porque? Porque tava bugando n tava abrindo ai troquei. Espero que voçĂȘs gostem!!! Ass:VelosterModsx

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Adbox